PARA COMPRAR FILMES ENTRE EM CONTATO!

agostinilive@hotmail.com (msn)
perfectbeat1@gmail.com (email)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

LOOKING (Série)



Patrick é um jovem de 29 anos de idade que trabalha como designer de video game. Depois de terminar um noivado, ele volta a circular no mundo dos ‘solteiros à procura’. Quando a série tem início, ele ainda está tentando lidar com a ideia de que seu ex vai se casar. Augustín tem 31 anos. Apesar de relutante, ele concorda em ir morar com seu namorado Frank (O-T Fagbenle), em Oakland, mas teme não ser capaz de manter uma relação monogâmica longe da badalação noturna.
Com 39 anos, Don é o mais velho dos três. Trabalhando há anos como garçon, ele divide um apartamento com sua amiga Doris (Lauren Weedman). Ao reencontrar Ethan (Derek Ray), sua antiga paixão, ele fica surpreso em ver que agora ele é um bem sucedido agente imobiliário. Isto leva Don a perceber que ele ainda não conseguiu se realizar profissional e pessoalmente, o que faz com que ele comece a vivenciar a crise da meia-idade.
Em meio às histórias dos três amigos, a série acompanha a vida de São Francisco por onde transitam diversos personagens. Entre eles, Lynn (Scott Bakula, de Men of a Certain Age), um empresário atraente que se torna a voz de Castro, um dos mais importantes e simbólicos bairros gays da cidade; Kevin (Russell Tovey, de Him & Her) um especialista em video games que já conseguiu se estabelecer financeiramente; Richie (Raúl Castillo), um barbeiro que também trabalha como porteiro no drag club latino Mission; e Owen (Andrew Law), colega de trabalho de Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário